segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novo Video e Segunda-feira Com Aniversario

Ei minha gente blz?

Hj eh segunda e jah começou a chover, porra eu pedi pra naum chover hj!

Entaum eh justamente pq hj uma pessoa especial faz aniversario neste 27 de outubro.

Minha querida amiga Juliana.


Juliana oh Juliana. Chegou nos 20 hein agora vc sabe como eu me senti qdo cheguei nesse numero. Praticamente a mesma coisa soh mais velho. hehe.
Ju feliz aniversario. Vc eh uma amiga mto especial para mim, que todos os seus sonhos se realizem, conhecer a sua pessoa, seu carater, sua força de vontade eh simplesmente uma honra ter alguem como você na minha vida. Ser seu amigo e podermos dividir grandes experiencias juntos é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Feliz Aniversario de coração! ;****

De seu querido amigo
O Bad Boy do Playstation 2. Allways.
ou melhor Eric. (Sim este é meu nome visitantes e tenho mto orgulho dele)

Ah bem agora povo eu fiz um video ontem (Domingo) e vou postar-lo pra vcs verem minha cara e o meu cabelão pra variar.



Encerro por aqui c uma musica dedicada a vc Ju, espero q goste.

E para vcs visitantes, FIQUEM NA MIRA DO MOBIUS!

Kerli - Bulletproof

Nenhum comentário: