quinta-feira, 13 de novembro de 2008

2 Semanas Para as Férias Mas Com Uma Estrada Dificil de Cruzar

Ei povo.

Eh FaCU ta acabando, menos de duas semanas pra dar fim nesse inferno. Vou ficar feliz se naum pegar exame.

Hj entreguei um trabalho dificil e ainda apresentei ele c meu grupo. Fomos bem mas acho q poderiamos ter ido melhor. Naum importa o q importa eh q eh um peso a menos na minha cabeça.

Tenho 2 provas semana q vem. Vaum ser dificeis pq uma segunda o professor eh um perfeito de um asshole pq pensa q eh melhor q nós e sempre encontra erro nos nossos trabalhos. A da quarta-feira a aula eu gosto. Dos professores tbm mas tem mto conteudo.

Mas sabem qual eh a maior recompensa depois q terminar tudo? Eh saber q vc chegou no final do ano vitorioso. Que passou muita dificuldade para chegar no ultimo dia e enfim botar tudo pra fora seja em forma de lagrimas ou um grito. E eu jah fiz os dois acreditem vc se sente outra pessoa depois.

No final dessa estrada de uma coisa eh certa: Sairei vitorioso.

Mobius Recomenda do Dia:

Um AMV do Jogo Star Wars Knights of the Old Republic 2 a musica se chama: Sarabande Suite (Aeternae) do grupo Globus.



E aqui me dispeço de vcs amigos.
Au revoir e Lembrem-se!

FIQUEM NA MIRA DO MOBIUS!

Nenhum comentário: