segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Que Saudade dos Meus Amigos

Fala povo.

Aff fiz uma prova fogo hj.

Nesse fds praticamente fiquei em casa mofando estudando pra essa bendita prova q acho q fui bem naum sei vou saber semana q vem.

Por causa disso nem pude ver meus queridos amigos Riot, Margul, Durst, Robertão, Fred, Capitão Monteiro, Rafaela e Gabken.

Porra to c uma saudade enorme de vcs meu povo parece ateh q viajei.

O q eh pior eh q todos os carros aqui taum inutilizaveis em termos de problemas mecanicos. Ok sério eu quero meu Chevette na cor amarela do Bumblebee e com faixas pretas no meio do carango.

Eh foda essa saudade mas prometo q nesse fds jah estarei 100% disponivel pra sair. Cabam as provas, soh tenho q entregar mais 2 trabalhos, rezar pra naum ficar de exame e bum! FÉRIAS!!!

Amo vcs gente a gente se vê no proximo fds!

Mobius Recomenda do Dia:

Essa eh do filme Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. O nome é "Elendil´s Oath" Uma musica cantada em elfico, mto bonita por sinal. Transmite serenidade. Pelo menos eh o q eu acho. Mais abaixo a tradução.



Et Eärello Endorenna utúlien.
Do Grande Mar da Terra Média eu venho

Sinome maruvan ar Hildinyar
E neste lugar eu reinarei e meus herdeiros

tenn' Ambar-metta!
Até o final do Mundo!

Lindo hein?

Encerro por aqui. Tchau e lembrem-se!

FIQUEM NA MIRA DO MOBIUS!

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida é assim...mas por outro lado é interessante sentir saúdades...assim sabemos de quem realmente gostamos. Abraço!