terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um Retorno Triunfal De Mobius Zero Com Um Ataque Aos Fãs Dos Desgraçados Do "RBD".

I AM BACK FROM HELL!!!!!

Eh isso mesmo! Voltei do inferno e jah puto entaum preparem-se! Agora a casa vai cair meu povo e a cobra vai fumar e naum vai ser cigarro e nem maconha vai ser o visual estrondoso das palavras desse meu post.

Ae entaum ontem eu tava zapeando na tv e vi la o Superpop uma noticia. Escrita assim: Fãs do RBD acampam em frente ao local do evento para conseguir um ingresso.

Detalhe! O show dos trombadinhas q sentam em um burritoeh soh dia 29!!!

Tudo isso pode ir pra puta q pariu eh isso q vcs acham?

Pq q vcs fãs do RBD naum vaum catar coco na Zona?

Perdem dias das suas vidas naum taum pacatas pra ver um bando de almofadinhas cantar "Eu sou rebelde!"? Da licença mas tem musica c letra melhor q isso e o meu contra ataque eh no video mais abaixo.

PORRA! Qual eh desse povo!? VAUM TOMAR TUDO NO CU! Vaum esquecer q tem vida social e os cambal pra ficar acampados 24 hrs pra conseguir um ingresso e lugar no show?

E a escola? Internet? Tv? Videogame? PC? Punheta? Siririca e Sexo???

Ta td mundo demente nesse mundo de hj. Ta bom querem fuder c suas cabecinhas? Façam como quiserem. Mas GET THE FUCK AWAY FROM ME! Senaum a bunda de cada um vai conhecer a marca do meu tenis.

Mto bem a caminho das mudanças hra do Mobius Recomenda!

A musica "War Zone" de Rob Zombie tema principal do filme "O Justiceiro 2" e eh minha musica de contra-ataque aos mexicanos almofadinhas entaum bem vindos a Zona de Guerra!



Aqui trago o "Dog Malfunction" um cachorro c dificuldade pra latir.



Após esse comeback hra de ir pq tenho trabalho de facu pra fazer.

Tchau gente e lembrem-se!

FIQUEM NA MIRA DO MOBIUS!

Nenhum comentário: